Buscar
  • Jornal Cidade

Guarnição da Cipe Caatinga entrou em confronto com quadrilha de assalto a banco


Guarnição da Cipe Caatinga entrou em confronto com integrantes de quadrilha de assalto a banco e carro forte da região do Vale do São Francisco.

Na madrugada do dia 08 de novembro de 2017 foi realizada operação no intuito de desarticular uma quadrilha de assaltantes. Foram montados bloqueios na região de Lagoa Grande - PE, quando por volta das 3:30, na PE - 555, o veículo Chevrolet Corsa Classic, placa NXV 0341- Arcoverde, foi interceptado pela Guarnição da Cipe-Caatinga. Houve troca de tiros onde dois bandidos vieram a óbito.

Outros três bandidos conseguiram evadir adentrando a caatinga. A ocorrência está sendo lavrada na delegacia da Polícia Federal e equipes da Cipe Caatinga ainda estão mobilizadas na tentativa de capturar os demais integrantes da quadrilha.

Dentre as ações delituosas do bando está o assalto ao banco da cidade de Pindobaçu ocorrido no último dia 02 de novembro.

A quadrilha vinha sendo monitorada pela PF e a operação contou também com a participação de equipes da Ciosac.

Os assaltantes que vieram a óbito foram identificados como sendo: Roberto Nunes de Souza Welson Inocêncio da Silva Souza

Na ação foram apreendidos até o momento: 1 fuzil M16, n° 182778 1 Espingarda Cal.12, modelo 586.2 , n° A147547 (curta) 1 Espingarda modelo 586, n ° 81010 (longa).

371 visualizações

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago