Buscar
  • Jornal Cidade

Itiruçu: PETO realiza grandes apreensões de drogas em menos de uma semana; ações são de combate ao t



As ações do Pelotão de Emprego Tático Operacional-PETO-, da 93ª CIPM de Maracás, sob o comando do Tenente PM Alan Dias, está colhendo resultados positivos nas investidas contra o tráfico de drogas e garantindo a tranquilidade da sociedade nos municípios. Na cidade de Itiruçu, por exemplo, duas ações e menos de uma semana, dando um duro golpe no trafico de drogas na cidade, sendo apreendidas quase 4kg de Maconha, uma arma, balança de precisão, dinheiro e materiais para embalagem da droga e veículos.

Na noite de ontem, mais uma invertida dos milicianos do PETO obteve êxito na cidade de Itiruçu. O Major PM Caldas, sabendo da importância do feriado para a sociedade de bem, determinou a intensificação das abordagens em toda área da 93ª CIPM. A guarnição do PETO intensificou rondas na cidade de Itiruçu, ao passar pela Rua Adolfo Elias de Andrade, Bairro Itiruçuzinho, percebeu um indivíduo ao atitude suspeita após avistar a aproximação da viatura, tentando correr e adentrar na residência, sendo alcançado na invertida policial. Após a abordagem, o suspeito foi identificado como sendo Fagner, vulgo Faguinho, e com ele encontrado uma pequena quantidade de maconha, documentos pessoais e valor de R$ 50,00.

Após autorização do responsável pelo imóvel, foi realizada buscas em seu interior e nada foi encontrado, porém, foi informado que Faguinho tinha um carro e uma moto guardados numa garagem nas proximidades, sendo realizadas buscas no local e encontrado 14 pedaços de uma substância aparentando ser Cannabis Sativa, maconha, cada uma pesando 25g, totalizando aproximadamente 365g e uma balança de precisão. Momento que os militares lhe deram voz de prisão, conduzindo Fabiguinho e todo material apreendido a Central de flagrante.

Material apreendido na operação: 01 Balança de Precisão, 14 Cocadas de substância aparentando ser Maconha totalizando aproximadamente 365 gramas, Automóvel: VW Gol P.P. JQV-3835, Motocicleta: XRE 300 P.P. OUZ-5835, Dinheiro no valor de R$ 50,00, Celular: LG; além do conduzido, Fagner Rios, vulgo Faguinho, 30 anos de idade, natural de Itiruçu. (Itiruçu Online).


0 visualização