Buscar
  • Jornal Cidade

O projeto AMARR agora é uma INSTITUIÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA



 AMARR, Associação Maracaense de Amparo Reabilitação e Reintegração, instituição sem fins lucrativos, criada por Vanessa Silva há 02 anos, para amparar famílias (co-dependentes) e dependentes químicos, recebeu na noite de ontem, na Câmara Municipal de Maracás através  do  projeto de lei 17/2017, pela  indicação do vereador Marcos de Clovis (PSL) e aprovada por unanimidade em 02  votações, a condição de INSTITUIÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA, para que assim possa receber benefícios e convênios estaduais, entre outros.

A AMARR está em clima de GRATIDÃO, por neste ano de 2017 ter conseguido avançar muito, pois vem recebendo ajuda de pessoas que se interessam pela causa.  Recentemente a instituição também foi agraciada com uma área rural, doada pela FERBASA, para a implantação de uma Comunidade Terapêutica, onde serão trabalhados todos os meios para alcançar maiores resultados.

Toda a equipe de voluntários se empenha ao máximo para ver nascer nos olhos do público alvo a esperança por dias melhores, trabalham com os recursos disponíveis, as vezes precários, porém satisfeitos, pois o que move o voluntariado hoje em dia é Amor ao próximo, só o AMOR nos dias de hoje pode mover gente, para cuidar de gente.

Mesmo com toda ajuda recebida até o momento, o projeto AMARR continua precisando de parceiros para continuar de portas abertas. Se você quer ajudar a instituição ou tem algum familiar que precise do projeto, procure a AMARR que está localizada na rua Coronel José Medrado (próximo ao ginásio de esportes de Maracás) ou pelo telefone (73) 3533-3447.


0 visualização