Buscar
  • Jornal Cidade

Acidente em Vitória da Conquista: caminhão desgovernado atinge 12 carros; mulher é vítima fatal


Na manhã desta sexta-feia (7), um grave acidente aconteceu na Avenida Integração em Vitória da Conquista. De acordo com as primeiras informações, um caminhão desgovernado, ao descer a avenida, na proximidades do Cemitério da Saudade, arrastou ao menos 12 carros. Vários veículos ficaram destruídos e muitas vítimas do grave acidente ficaram presas às ferragens.


O acidente, que envolveu 12 veículos, e matou uma mulher, residente de Caetanos, foi declarado pela Polícia Militar o pior da história de Vitória da Conquista, dentro do perímetro urbano.

O caminhão desceu desgovernado pela Avenida Integração e só parou depois de atravessar a pista e bater na frente de uma loja, que fica a cerca de 200 metros do ponto inicial do acidente. Os veículos atingidos estavam parados no sinal e foram arrastados. O motorista do caminhão ficou preso às ferragens. O primeiro veículo atingido, onde estava a mulher que morreu, ficou completamente destruído. Os bombeiros atuaram no local para retirar as outras quatro pessoas que estavam nele.

As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros. De acordo com informações do Samu, três delas ficaram em estado grave e foram levadas para o Hospital de Base de Conquista. As outras seis foram distribuídas entre o Hospital São Vicente e Unidades de Pronto Atendimento (UPA) da região. A polícia ainda não tem informações sobre o que causou o acidente.

34 visualizações

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago