Buscar
  • Jornal Cidade

Mais três comunidades rurais de Wanderley terão luz elétrica em breve, afirma deputado


O deputado Antonio Henrique Júnior e o vereador Danilo de Oscar, do município de Wanderley, estiveram na manhã desta quinta-feira (08) na Superintendência de Energia da Secretaria Estadual de Infraestrutura, em Salvador, com o superintendente Celso Rodrigues. O amigo e empresário Nilo Grilo também participou da reunião.


No encontro, o superintendente informou que três comunidades rurais de Wanderley receberão energia elétrica em breve: Entroncamento da Lagoa Grande, Fazenda Santa Rita e Poço Comprido. As obras de ligação nas três comunidades já foram autorizadas e têm recursos alocados.


“Essas são demandas da população de Wanderley que o nosso gabinete tem cobrado dos órgãos que sejam atendidas, daí a importância de saber que eles estão saindo do papel”, afirmou o deputado. As obras de ligação nas comunidades da Aroeira do Oco e João Martins estão em fase final de análise e podem ser autorizadas em breve.


O deputado e o vereador também solicitaram à superintendência informações de outras comunidades cujas ligações já foram solicitadas, a exemplo do Buqueirãozinho do São Francisco, Pernambuquinho, Taperá, Atoleiro, Assentamento Campo Alegre, entre outros. Segundo o órgão, a maior parte está em análise no comitê gestor.

2 visualizações

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago