Buscar
  • Jornal Cidade

Trio abastece veículo, foge sem pagar conta em Lajedo Tabocal



Três homens foram presos nessa quarta-feira (18) após abastecer o veículo no posto de combustíveis WS na cidade de Lajedo Tabocal, as margens da BA-250, e fugir sem pagar pela gasolina. De imediato funcionários que estavam de plantão acionaram a Polícia Militar de Lajedo, que solicitou ajuda a guarnição de Itiruçu para interceptar o veículo e prender os homens, que tomaram como destino a BR-116.

De acordo com informações colhidas pelo Itiruçu Online com a PM, o caso ocorreu por volta das 15h 40min, quando a Viatura de Itiruçu foi informada que o veículo Modelo gol de Placa PXT 9727, licenciado de Brasópolis/MG, abasteceu e não pagou pela gasolina e fugia em alta velocidade sentido a BR 116. De acordo com a Polícia Militar, de imediato foram iniciadas diligências para alcançar o veículo, conseguindo minutos depois parar os elementos já na BR-116, próximo ao Posto de Combustível Paraná, no Entroncamento de Jaguaquara. Os elementos seguiam para a cidade de Jequié.

Ainda segundo a Polícia Militar, após realizar buscas do veículo foi constatado se tratar de fruto de roubo com dados da cidade de Brasópolis/MG. Ainda foram encontrados no veículo um revólver calibre 38 com 5 munições intactas. Na operação foram presos e conduzidos: Antônio Gustavo Santos Sampaio, de 21 anos; Breno Meira Nascimento, de 20 anos; e Jeneson Fernandes Santos, de 30 anos.

PM apresentou elementos da depol de Itiruçu.

Com os elementos estavam fardamento e capacetes de operários, que foram apreendidos. O trio foi apresentado na delegacia de Itiruçu para lavrar o flagrante, mas por se tratar de elementos de alta periculosidade serão encaminhados para a delegacia de Jaguaquara. Os homens irão responder por posse ilegal de arma, estelionato e roubo de veículo, além de responderem pelo roubo de gasolina no posto de Lajedo do Tabocal. As guarnições da Polícia Militar estão cuidadosas na condução dos elementos. foto e matéria Itiruçu Online


0 visualização